Uma nova chance para aqueles que se sentem sem esperanças, ou melhor, para aquelas. A partir de hoje, 18 de janeiro até o dia 6 de março ocorrerá o primeiro torneio de futebol feminino da Rede Gol, onde uma nova porta poderá se abrir para meninas que sonham em ser jogadoras de futebol profissional.
O projeto rede gol foi promovido e criado por Deiza Carla Leite, que tinha o sonho de transformar vidas. Em 2014, foi fundado com o propósito de promover a autoestima e vínculo afetivo, através dos esportes.
Torneio futebol feminino
O torneio acontece no Clube OAB, em Brasília, e conta com a participação máxima de 150 meninas, de 9 a 20 anos, por isso a inscrição é de suma importância e pode ser feita no site. Ademais, ainda restam sete vagas. Além disso, as participantes não precisam se preocupar com equipamento e transporte, pois a Rede oferecerá.
Com isso, para o início desse novo ciclo de ajudar meninas em vulnerabilidade social, a abertura será realizada hoje, 18 de janeiro, a partir das 9h, e a promessa para esse evento é dar apoio à diversas jovens que sonham em ser atletas, pois terão observadores de clubes profissionais, como: Atlético Goianiense (confirmado), Grêmio e Santos.
Confira a matéria na íntegra aqui.