Brasília, 03/05/2011 – A OAB/DF está disponibilizando um e-mail para os advogados que tiverem dúvidas, sugestões ou reclamações sobre o processo eletrônico e a certificação digital. Desde o início da nova gestão o presidente Francisco Caputo tem trabalhado para propiciar aos advogados do DF todo o conhecimento necessário para utilização da nova ferramenta adotada pelo Judiciário. O canal de comunicação já está funcionando e será administrado pelo presidente da Comissão Extraordinária de Processo Eletrônico, Roberto Mariano de Oliveira Soares. “Esse canal de comunicação é de suma importância, tanto para a Ordem conhecer as dificuldades que os advogados estão encontrando com a implementação do meio eletrônico, como para os próprios advogados se sentirem apoiados pela entidade nesse novo processo”, afirma Roberto. O e-mail é [email protected]. A nova ferramenta ajudará a comissão a divulgar a tramitação da implantação do processo eletrônico. Um de seus principais objetivos é alertar os advogados para a importância de acompanhar diretamente a mudança. Priscila GonçalvesComunicação Social – OAB/DF