A Escola Superior de Advocacia da OAB/DF dará início na segunda-feira (02/04), das 19h30 às 22h30, ao curso de “Gestão e Marketing para Advogados”. As aulas serão ministradas pelo professor Fernando Santiago, que esclarece ser necessário entender como uma gestão eficaz pode dar suporte aos objetivos estratégicos, assim como o marketing jurídico pode ajudar a alcançar os objetivos nos escritórios de advocacia.
“Vamos demonstrar como as modificações estruturais pelas quais a advocacia vem passando nos últimos anos contribuíram para exigir de sócios e gestores de escritórios visão e ação empresariais, sem que isso implique na descaracterização da profissão ou no desrespeito às normas legais que regulam a advocacia” disse o professor.
Dividido em quatro áreas da gestão, o curso possui enfoque eminentemente prático, visando à apresentação de alternativas de gerenciamento estratégico, de pessoas, financeiro e de marketing que contribuam para inserir gestores de negócios jurídicos no contexto da advocacia moderna.
O curso será nos dias 2, 3, 4 e 9 de abril, no edifício Maurício Corrêa, sede da OAB/DF, na 516 Norte. Para se inscrever (clique aqui). Descontos de 30% para advogados com até 5 anos de inscrição na Seccional e 50% para estudantes de Direito. Serão conferidos certificados de 12 horas aula.
Demais informações pelo telefone 3035-7292, ou pelo e-mail [email protected].
Reportagem – Priscila Gonçalves
Comunicação Social – Jornalismo
OAB/DF