Site da OAB/DF oferece atendimento via chat

Dando continuidade ao processo de modernização da OAB/DF, a Seccional liberou mais um serviço que visa agilizar os processos de contato da advocacia com setores da Casa. Agora, o site institucional passar a ter a função chat. Por esse canal de atendimento, advogados e advogadas podem resolver questões e tirar dúvidas com o protocolo geral, o setor de cobrança, o setor de cadastro, a Comissão de Seleção e a Comissão de Sociedades de Advogados.

O horário de atendimento do chat segue o de teletrabalho da OAB/DF, de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h. Para usar o serviço, é só clicar na caixa de diálogo que aparece no canto inferior direito da página do site. Para mandar mensagem, o interessado deve preencher campos com nome, telefone, e-mail e aí é só digitar o texto e enviar. E, para garantir a transparência, o usuário do chat recebe todo o histórico do atendimento por e-mail.

Confira também os setores da Ordem que disponibilizam atendimento via WhatsApp.

 

Comunicação da OAB/DF
Texto: Neyrilene Costa (estagiária sob a supervisão de Ana Lúcia Moura)