Medida é para facilitar o processo de pagamento
Brasília, 18/02/2004 – Em razão de dúvidas que muitos advogados estão manifestando com relação à emissão do boleto de pagamento da anuidade via Internet, segue, abaixo, o procedimento passo a passo: 1. Na página principal da OAB-DF, leve o cursor até “Pagamento de anuidade”, em vermelho. 2. Após abrir uma nova página, clique em “Nome”. Abrirá, então, uma janela em que você deve digitar seu nome (não precisa ser o nome completo). Não utilize acento. Em seguida, abaixo da janela, clique em “Iniciar com”. 3. Na nova página aberta, clique em seu nome. Será aberta uma janela solicitando o número do registro, CPF e nome da mãe (não precisa ser completo). Depois de preencher, clique em “Confirmar”. 4. Na nova tela com seus dados pessoais, clique em “Débitos”. Deverá aparecer, então, “anuidade 2004” ou outros débitos que porventura existam. Ao clicar em “anuidade 2004”, abrirá uma tela com o boleto e o procedimento de impressão. OBS: Se ainda assim surgir uma mensagem solicitando atualizar dados cadastrais, ligue para os seguintes números: 448-7026/7030, Setor de Cadastros, de segunda a sexta-feira, das 13 às 19h, e confirme o seu nome completo, número do registro, CPF, bem como nome da mãe.