A Comissão de Sociedade de Advogados (CSADF) da Seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/DF) despachou 280 processos societários no mês de julho, chegando a um total de 1533 processos analisados desde o início do ano. O número é recorde na comissão, que tem a missão de atuar em aberturas de sociedades advocatícias, alterações contratuais, retirada unilateral de sócios, contratos e distratos de associação e distratos sociais. “Sabemos que os advogados e advogadas do DF nos cobram o máximo de celeridade no despacho desses contratos, por isso não temos uma meta fixa. Nosso objetivo é o de liberar 100% dos processos que chegam na Comissão no menor tempo possivel, e estamos chegando muito perto dessa finalidade”, disse o presidente da CSADF, Rafael Marimon.
Assinatura de certificado digital em nuvem
Desde 1º de agosto já está disponível a opção de assinatura dos processos de sociedades por meio do certificado digital em nuvem, o que facilita ainda mais a vida da advocacia e dos escritórios do Distrito Federal. A assinatura digital via nuvem substitui a assinatura que antes só era possível via token. Para saber mais acesse a barra SERVIÇOS/PARA A SOCIEDADE DE ADVOGADOS (https://oabdf.na.tec.br/oab-df-digital-sociedade/) no site da OAB/DF.
100% digital
A OAB/DF está na reta final para tornar as Sociedades de Advogados 100% digitais. A emissão das certidões, por exemplo, já são todas todas digitalizadas. As certidões podem ser feitas através do endereço https://oabdf.na.tec.br/pedidodosdecertidao/.
Comunicação OAB/DF