HABEMUS FOGOS, HABEMUS TORCIDA!. O dia aqui começou cedo para mais uma final entre DF é Goiás, reedição da de 2018, quando o arroz com pequi levou a melhor.
Uh! Cobrança de falta da Aline e a Mariana subiu no terceiro andar.
NA TRAVEEEEE. Depois de uma falta do lado da área, a Samara afastou o primeiro perigo, mas a Stephanny estava lá atrás e soltou uma bomba, quase!! Goiás segurando a partida no ataque.
Com direito a chapéu! Jogada de craque da Samara, viu que estava sem ter como dar o passe e fez bonito, mas a Sâmyla não conseguiu finalizar.
SALVOU!! A Med além de fazer gol também salva na defesa! A goleira Hortência estava vendida no lance.
MAIS UMA SALVAÇÃO! E O GOIÁS FICOU PEDINDO PÊNALTI. DESSA VEZ FOI A LAURINHA QUE SALVOU A GOLEIRA.
A goleira Jessyca Suzyanny mal viu a cor da bola no primeiro tempo. Enquanto Samara reclamava de pênalti Suyara finalizava e arrancava o uuu da torcida! Fazia tempo que o DF não chegava.
UUUUUUU LAURINHA! Parece que cobra falta com a mão! A bola tinha endereço certinho, mas a capitã Wanessa atrapalhou a entrega.
MEU DEUS! Quatro jogadoras só para tentar tirar a bola da Samara e nada. Era drible pra lá, drible pra cá, um perde e volta e tudo dava certo, mas não finalizou e perdeu.
Metade do segundo tempo e todo mundo nervoso. Hora em que as torcidas resolvem entrar na partida e mostrar apoio.
De calcanhar?? Ousada! Aline bateu uma falta de muito longe e Jessyca Lorrayne resolveu tentar uma coisa diferente, mas acabou não pegando direito e foi pra fora.
Ninguém mais quer saber de técnica não, tá na força de vontade e na garra, vale taça! Tem muita gente na arquibancada.
É GOOOOOOOOOOOOOO! DF PERDEU A BOLA NO MEIO DO CAMPO! JOGADA ENTRE JESSYCA E A CAMISA 11 E BOLA NA REDE. A 11 É DIFERENCIADA.
Suyara machucou e saiu de campo carregada.
E APITA O JUIZ: GOIÁS É BICAMPEÃO!
Texto: Solos Comunicações