As diretorias da Seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/DF) e da Caixa de Assistência dos Advogados do Distrito Federal (CAADF) lamentam o falecimento do professor universitário e ex-conselheiro da Seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/DF) Mário Júlio Pereira da Silva.
“Ele foi conselheiro da OAB várias vezes. Professor, especialmente, na matéria de ética e, inclusive, meu professor. Lamento profundamente o falecimento dele”, Délio Lins e Silva Jr., presidente da OAB/DF
Mario Júlio deixa viúva a dra Hebe Teixeira Romano Pereira da Silva, conselheira da Anajur, agraciada em 2021 com a medalha Myrthes Gomes de Campos.
“Mario Júlio, colega de uns, professor de outros, teve a Ordem dos Advogados como lema na sua vida! Acabo de perder o meu parceiro, meu amigo, meu fã, meu companheiro de todas as horas. Agradeço a Deus pelos 35 anos de convivência harmônica e felizes”, declarou a dra Hebe.
O velório será na Capela 9 do Campo da Esperança, das 13h30 às 15h30, e de lá o corpo saíra para o crematório de Valparaíso.
Neste momento difícil e delicado, a OAB/DF e a CAADF se solidarizam e desejam força, coragem e muita união aos familiares e amigos(as).
Diretoria da OAB/DF
Diretoria da CAADF