A Seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/DF) parabeniza os 1.747 aprovados no Exame de Ordem e informa que os certificados de aprovação do Exame de Ordem já podem ser solicitados, após pagamento da taxa de emissão no valor de R$ 85. Trata-se do passo seguinte à aprovação no certame. A solicitação é feita pelo site da OAB/DF. Acesse aqui.
A documentação (digitalizada) a ser anexada é:
- RG;
- CPF;
- Título de eleitor ou e-título;
- Diploma ou Certificado de Conclusão de Curso;
- Provável formando: Declaração da instituição de ensino superior, contendo obrigatoriamente a data da matrícula do examinando no 9º semestre e/ou 10º semestre, na hipótese de grade IES na modalidade anual à data da matrícula do último ano.
É importante lembrar que todos os documentos devem ser digitalizados na íntegra, frente e verso!
O presidente da OAB/DF, Délio Lins e Silva Jr., “parabeniza todos os aprovados e deseja que desfrutem deste momento de realização.”
Comunicação OAB/DF