A OAB Nacional fechou um acordo com o Banco Santander, nesta quarta-feira (8/7), para oferecer condições especiais e linhas de crédito com carências diferenciadas para a advocacia. A iniciativa tem como propósito minimizar os impactos financeiros que atingiram vários advogados e advogadas em todo o país em razão da pandemia do novo coronavírus. As ofertas são exclusivas para pessoa física.
Entres os serviços ofertados pelo Santander estão:
- “Crédito Pessoal”, com dinheiro liberado na hora sem a necessidade de oferecer algum bem como garantia e até 60 dias para começar a pagar;
- “Crédito Carro como garantia”, utilizando o carro como garantia e crédito com a primeira parcela após 60 dias e até 60 meses para pagar;
- “Crédito Pessoal Investidor”, alternativa com garantia de investimento equivalente a 100% do valor investido e até 60 dias para começar a pagar, disponível para poupança, CDB, fundos, LCA e LCI;
- “Crédito Pessoal use Casa”, utilizando o imóvel como garantia e crédito com a primeira parcela após 60 dias e até 20 anos para pagar.
As condições são válidas até o dia 15 de agosto.
Os advogados e as advogadas vão contar ainda com atendimento especializado de gerentes que receberão treinamento para atender às necessidades da advocacia. Os serviços podem ser contratados pelos canais digitais do Santander, aplicativo e internet. Telefones de atendimento do Santander: Central de Atendimento – 4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas), 0800 702 353 (demais localidades); Deficientes Auditivos/Fala – 0800 723 5007; SAC – 0800 762 7777; Ouvidoria – 0800 726 0322
Com informações da Assessoria de Comunicação do Conselho Federal da OAB