O primeiro dia de disputas do 13º Campeonato Brasileiro de Futebol dos Advogados foi marcado por goleadas. As seccionais do Paraná, Maranhão, Rio de Janeiro, Ceará e Distrito Federal ganharam partidas com mais de quatro gols.
No primeiro jogo do dia, pela categoria Master, o time do Ceará goleou o de Roraima por 7 a 0. Pela mesma categoria, o Rio de Janeiro também marcou 7 a 0 sobre Tocantins.
Uma delegação que não deu sorte no início da competição foi a de Roraima. Nos dois jogos que disputou, sofreu 14 gols dos adversários e marcou apenas 1.
O destaque do dia foi para os times do Distrito Federal. As equipes Master e Livre venceram todas as partidas que disputaram. O conselheiro e integrante da comissão organizadora, João Cândido, parabenizou as equipes.
“Os times estão atendendo nossas expectativas, e encerramos o dia com seis pontos para ambas as equipes. Amanhã continuaremos buscando resultados positivos para terminar a 1ª fase com nove pontos. O campeonato está correndo muito bem, e esperamos que essa tranquilidade continue até o fim da competição”.
O time da casa venceu Sergipe, na categoria Livre, por 6 a 0, com clara supremacia.
Reportagem – Priscila Gonçalves
Foto – Rafael Carvalho
Comunicação Social – Jornalismo
OAB/DF