Brasília,18/11/2011 – A OAB/DF, por meio da Escola Superior de Advocacia (ESA), está oferecendo aos seus funcionários o curso “Atendimento a Clientes”. As aulas serão realizadas nos dias 22, 23, 24, 25 e 28 de novembro, das 19h30 às 22h30, na própria ESA, localizada no 2º andar do edifício-sede da Seccional do Distrito Federal.
O curso será ministrado pela professora Erika Siqueira, especialista em coaching, e vai abordar temas como identificação do cliente, qualidade do serviço, apresentação pessoal, postura no trabalho, segurança, importância do atendimento, feedback, pesquisa de satisfação, rotinas para o atendimento e desafios, entre outros.
A proposta da OAB é oferecer um curso gratuito para seus funcionários a cada semestre. No anterior, foi oferecido o de Português e Elaboração de Texto. Segundo o presidente da Ordem, Francisco Caputo, o objetivo é dar aos funcionários a oportunidade de adquirir mais conhecimento e oferecer um atendimento de qualidade aos associados da entidade.
Os interessados em participar do curso Atendimento a Clientes deverão confirmar presença pelo e-mail [email protected], até o dia 21 de novembro. As vagas são limitadas.
Reportagem – Helena Cirineu
Comunicação Social – Jornalismo
OAB/DF